ACIBA parceira do IEFP.IP

A Aciba é parceira do IEFP.IP, no âmbito da REDE EPAT – Entidades Parceiras de Apoio Técnico, na medida de Apoio técnico à Criação e Consolidação de Projectos (ATCP). Medida esta, que consiste na prestação de apoio técnico, sob a forma de consultoria, de forma gratuita, a promotores de projectos de criação do próprio emprego ou empresa, nas medidas e programas de apoio ao empreendedorismo executados pelo IEFP, IP.

 

Modalidades de apoio prestado aos empreendedores:

• Apoio técnico à aprovação do projecto de criação do próprio emprego ou empresa, contemplando o desenvolvimento de competências em empreendedorismo e apoio específico à criação e estruturação do projeto, incluindo elaboração de planos de investimento e de negócio.
• Apoio técnico à consolidação do projeto, nos dois primeiros anos de atividade da empresa, contemplando acompanhamento da execução do projeto aprovado e consultoria em aspectos relacionados com a gestão e operacionalização da atividade.

 
 

Tem alguma dúvida em relação a este apoio? Tem alguma ideia de negócio? Consulte a documentação ou entre em contato connosco. Até já!
 
 

Compare